SQL para reproduzir as mesmas dependências de uma disciplina e outras.

SQL para reproduzir as mesmas dependências de uma disciplina e outras.

por Fernando Geraldo -
Número de respostas: 0

E ai Lino, beleza!?

Estou precisando de uma ajuda, me deparei com um problema onde preciso de fazer no AVA, 5 Grupos "turmas" todo mês, por exemplo, JANEIRO turma A1, turma B1, turma C1, turma D1, turma E1 ; FEVEREIRO turma A2, turma B2, turma C2, turma D2, turma E2 ; ETC ou seja no final do ano, vai ter rodando 60 turmas....

 

Ai que acontece, preciso criar dependêcias por grupo em todas as disciplinas, por que todas os cursos vão ter todos os grupos, a unica diferença vai ser as datas de Restricões de liberacão das disciplinas por grupo, Exemplo: 

O curso A vai ter todos as grupos, mas cada grupo vai liberar as disciplinas do Curso A em datas diferentes, até ai deu tudo certo aqui...

 

Agora minha duvida, tem como fazer um backup das dependencias de uma disciplina e importar para outra?

Estava pensando em usar SQL, preciso de saber as tabelas onde fica armazenado as restrições que eu coloco em cada disciplina para pode fazer tudo por SQL, por que fazer restricao manual em todas as diciplinas de por exemplo 1000 cursos, cada curso 5 disciplinas, seria meio inviavel. 

Agradeço