Relatório do quadro geral de nota do curso

Relatório do quadro geral de nota do curso

por Lino Vaz Moniz -
Número de respostas: 0

O quadro geral de nota é um relatório que lista nota de todos os alunos e de todas as avaliações cadastradas no curso do Moodle. A vantagem desse layout de relatório que o sistema Badiu GMoodle oferece é a possibilidade de customizar os campos de dados pela interface gráfica. A customização possibilita:


  • Adicionar campos do perfil do usuário
     No relatório geral de notas é possível acrescentar colunas de dados usando dados do perfil. Por exemplo, se no formulário do usuário no Moodle foi acrescentado um campo sobre nível de escolaridade, esse campo pode ser adicionado  no relatório. É possível adicionar os campos do perfil do tipo texto e menu gerados na interface de gerenciamento do perfil do usuário na Plataforma Moodle;


  • Adicionar campos de dados sobre a matrícula do aluno
     Além dos campos do perfil, é possível também adicionar o relatório de notas gerais dados referentes a matrícula do aluno tais como: método de inscrição, data de inscrição, validade de inscrição, tempo de acesso, média de acesso, primeiro acesso, último acesso, status da matrícula

  • Ordenar /retirar os campos
    Você escolhe  a ordem de exibição dos campos. Além disso pode retirar qualquer campo de dados na lista de campos que aparecem no relatório. 

Esse relatório está a lista dos relatórios que podem ser agendados para serem enviados por e-mail. Ainda há opção de gerar excel.