Queria saber como faz para que eu possa enviar em lotes usario já para ele ficarem com o papel professor para quando ele etrar já ser o professor da disciplina sem o Administrador precisar colocar ele como professor, eu tentei criar Atribuir papéis globais, deu certo assim mais diz Aviso: todos os papeis que você atribuir nesta página serão aplicadas aos usuários em todo o sistema, incluindo a página inicial do site e todos os cursos. eu não queria isso eles em a acesso apagina inicial do site, gostaria de saber se tem como eu fazer em lote ele já com o papel de professor para ele entrar em qualquer disciplina e já ser professor como os estudande que já são padrao quando eles entram no curso, mais queria isso para uma lista de professor também
Para inscrever usuário em lote via arquivo csv e com perfil de professor no curso, a regra é a mesma para inscrever aluno. No caso campo role use a chave correspondente ao perfil de professor como editingteacher. Veja orientação nesse post que explica como configurar arquivo csv.
Uma outra alternativa é colocar os professores em um grupo cohort e vincular o grupo cohort como método de inscrição nos cursos. Veja esse post.