Professores

Professores

por Andre TI -
Número de respostas: 1

Queria saber como faz para que eu possa enviar em lotes usario já para ele ficarem com o papel professor para quando ele etrar já ser o professor da disciplina sem o Administrador precisar colocar ele como professor, eu tentei criar  Atribuir papéis globais, deu certo assim mais diz Aviso: todos os papeis que você atribuir nesta página serão aplicadas aos usuários em todo o sistema, incluindo a página inicial do site e todos os cursos. eu não queria isso eles em a acesso apagina inicial do site, gostaria de saber se tem como eu fazer em lote ele já com o papel de professor para ele entrar em qualquer disciplina e já ser professor como os estudande que já são padrao quando eles entram no curso, mais queria isso para uma lista de professor também

Em resposta à Andre TI

Re: Professores

por Lino Vaz Moniz -

Para inscrever usuário em lote via arquivo csv e com perfil de professor no curso, a regra é a mesma para inscrever aluno. No caso campo role use a chave correspondente ao perfil de professor como editingteacher. Veja orientação nesse post que explica como configurar arquivo csv. 

Uma outra alternativa é colocar os professores em um grupo cohort e vincular o grupo cohort como método de inscrição nos cursos. Veja esse post.