Listar notas dos alunos por catergoria (NP1 e NP2)

Listar notas dos alunos por catergoria (NP1 e NP2)

por Gabriel Oliveira -
Número de respostas: 1

Criei  uma consulta para listar as notas das categorias dos cursos de todos os alunos. Escrevi uma query que aparentemente busca o que preciso, mas não estão vindo todas as notas (totais por categoria dos alunos). Essa é a query que estou usando:

select gg.id as "IdGrade", SUBSTRING_INDEX(c.shortname, "_", 1) as "IDTURMADISC", c.shortname, gi.courseid, gi.itemtype, gi.itemname, gi.id as "IdItem", concat(u.firstname," ",u.lastname) as "Aluno", u.username, u.id as "IdUser", u.email, gg.finalgrade, u.suspended
from mdl_grade_grades gg
	join mdl_grade_items gi ON gg.itemid=gi.id
	join mdl_user u ON gg.userid=u.id
	join mdl_course c ON gi.courseid=c.id
where gi.itemtype="category" AND gi.itemname != ""

Porém, quando eu executo só me retornam 38 registros. Só puxou registros dos alunos no curso com id=1387.

 http://prntscr.com/hh52lm

 

O livro de notas está com a seguinte configuração:

Então, eu tenho preciso pegar o total da categoria NP1 e também o total da NP2 (não o total do curso), de cada aluno em cada curso. Alguém poderia me ajudar a entender onde errei?

Em resposta à Gabriel Oliveira

Re: Listar notas dos alunos por catergoria (NP1 e NP2)

por Gabriel Oliveira -

[RESOLVIDO]

Só precisei setar o mesmo nome de Nome da categoria em Nome para o total da categoria.

1. Na configuração do livro de notas, editei as categorias (NP1 e NP2)

2. Repliquei o nome do campo Nome da categoria, para o campo Nome para o total da categoria.

 

P.S. Editei as duas categorias de nota, NP1 e NP2, seguindo os passos informados acima.