Retornar alunos de um determinado curso de 2017.2 a 2018.1

Retornar alunos de um determinado curso de 2017.2 a 2018.1

por Thales Castro -
Número de respostas: 1

Olá, este é meu primeiro tópico de discussão aqui e já vou logo me desculpando por qualquer coisa. Como não consegui encontrar uma solução pesquisando no Google, resolvi deixar minha dúvida pra ver se alguém pode me ajudar. Eu quero retornar uma lista de alunos que participaram de um curso entre o período de 2017.2 e 2018.1. Meu Script está logo abaixo e eu estou usando o campo "timecreated" da tabela mdl_course pra especificar o período de tempo, mas não está funcionando, não me retorna nada. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço desde já! 

select u.id, u.username, u.firstname, c.id as curso_id, c.fullname
from mdl_role_assignments rs
inner join mdl_context e on rs.contextid = e.id
inner join mdl_course c on c.id = e.instanceid and c.timecreated between 1496335399 and 1530463399
inner join mdl_user u on u.id = rs.userid
where e.contextlevel = 50 -- contexto curso
and rs.roleid = 5 -- papel aluno
and c.id = 166 -- Precisa do ID do curso pra dizer de que curso o aluno pertence.
order by u.firstname;




Em resposta à Thales Castro

Re: Retornar alunos de um determinado curso de 2017.2 a 2018.1

por Lino Vaz Moniz -

Thales,

Para listar os alunos inscritos no curso em um determinado período de tempo, execute comando especificado nesse post: http://comunidade.badiu.com.br/mod/forum/discuss.php?d=168

Customize o comando, fazendo o filtro pela data de início da inscrição. Adiciona na cláusula WHERE o seguinte comando  AND ue.timestart BETWEEN ? AND ?

Passe o parâmetro intervalo de tempo de data em formato timestamp