Listar todos usuários e cursos cadastrados

Listar todos usuários e cursos cadastrados

por Luiz André -
Número de respostas: 3

Boa tarde. Li todo o conteudo das 4 paginas dos comandos SQL. Ate consegui fazer em partes o que eu queria.

 

Eu gostaria de listar todos os usuários cadastrados na plataforma moodle juntamente com o curso que ele está inscrito. 

Eu achei esse comando e ele me atendeu em partes. Nesse codigo adicionei o campo Cidade e municipio com campos personalizados. 

 

Mas não consigo gerar a lista com o curso cadastrado

 

SELECT DISTINCT u.id, u.firstname,u.lastname,u.email, d.data AS Cidade, d1.data AS Estado FROM mdl_user u LEFT JOIN mdl_user_info_data d ON d.userid=u.id LEFT JOIN mdl_user_info_data d1 ON d1.userid=u.id WHERE u.confirmed=1 AND d.fieldid=4

 

Vocês conseguem me auxiliar? Sou +- leigo em SQL e estou tentando a dias resolver esse problema =(

Em resposta à Luiz André

Re: Listar todos usuários e cursos cadastrados

por Lino Vaz Moniz -

Luiz,

Para mapear os cursos que alunos estão inscritos, execute os comandos SQL a seguir. São comando usado no plugin MReport

Gerar lista de usuários com perfil de aluno nos curso do Moodle com comando SQL
https://comunidade.badiu.com.br/mod/forum/discuss.php?d=487

Verificar se um usuário está inscrito no curso do Moodle com comando SQL
https://comunidade.badiu.com.br/mod/forum/discuss.php?d=464

Relatório que mapeia total de inscritos no curso do Moodle e total que acessaram com comando SQL
https://comunidade.badiu.com.br/mod/forum/discuss.php?d=594

Consultar alunos que nunca acessaram o curso no Moodle com SQL
https://comunidade.badiu.com.br/mod/forum/discuss.php?d=584

Em resposta à Lino Vaz Moniz

Re: Listar todos usuários e cursos cadastrados

por Luiz André -

Boa tarde Lino!

 

Muito obrigado pela ajuda. (Vou guardar esses selects para outras consultas) Mas me restou mais uma dúvida. 

 

id firstname "lastname email cidade estado curso1 curso2 curso3