MReport - Exportar para o excel

MReport - Exportar para o excel

por Humberto Lopes -
Número de respostas: 3

Boa noite Lino,

Tentei fazer um exportação para o excel das Tarefas entregues pelo alunos e me deparei com este erro:

{"status":"danied","info":"badiu.system.access.authwebservice.connectioncomefromnotallowedurl","message":"The connection came from a URL not allowed"}


Então tentei fazer de outro relatório e apareceu a mesma coisa.
Já tinha feito isto anteriormente.
Poderia me ajudar?

Desde já agradeço.
Abraço!

Em resposta à Humberto Lopes

Re: MReport - Exportar para o excel

por Lino Vaz Moniz -

Humberto, 

Essa mensagem aparece em seguintes situações:

a) Copiar o link que gera relatório excel e tentar acessar esse link diretamente no navegador. Neste caso dá erro de segurança uma vez que ser acessado diretamente sai do contexto de navegação de dentro do Moodle;

b) Ao abrir o relatório, deixar a tela parada sem nenhum clique, o tempo de sessão se esgota. Neste caso, ao clicar no botão gerar excel, exibe uma mensagem de segurança uma vez que a sessão foi destruída. 

A alternativa é gerar esse relatório diretamente na tela, clicando no botão exportar para excel. Um outro mecanismos, seria agendar para enviar para caixa de email. 

Em resposta à Lino Vaz Moniz

Re: MReport - Exportar para o excel

por Humberto Lopes -

Boa noite Lino,

Obrigado por responder. 
Nenhuma das opções que me passou funcionou. Mas passou pela minha cabeça de testar em outro navegador e pelo Mozilla funcionou perfeitamente.. somente no chrome que não está funcionando.
Muito Obrigado.

Em resposta à Humberto Lopes

Re: MReport - Exportar para o excel

por Lino Vaz Moniz -

Humberto, 

Obrigado pelo feedback. Qual é a versão do chrome que está usando, e que não funcionou exportar relatório. Bom saber para tenta simular aqui. 

Desde já obrigado.