Usuários sendo clonados com email diferentes

Re: Usuários sendo clonados com email diferentes

por Lino Vaz Moniz -
Número de respostas: 0

Thayana,

O Moodle é um sistema grande. Os usuários ficam com e-mail em hash quando forem excluídos pela interface gráfica.  Pode ser que isso ocorra em outras circunstâncias. Mas para solucionar essa dúvida sugiro  comparar o perfil desses registro com um registro excluído. Para isso, faça o seguinte teste:

1)      Cadastre um usuário novo

2)       Exclua esse usuário via interface gráfica

3)      Compare como ficou os dados de email e username desse usuário comparado com outros que já estão excluídos para ver se há similaridade de padrão.

Isso pode levar você a concluir que esses usuários foram excluídos e, em seguida, o valor do campo deleted foi alterado para 0

 

Para excluir esses usuários, siga instruções no post a seguir:

Mapear alunos com e-mail inválido no Moodle com comando SQL
https://comunidade.badiu.com.br/mod/forum/discuss.php?d=467