Relatório com quantidade de inscrições e região por curso dentro de um tempo (X)

Relatório com quantidade de inscrições e região por curso dentro de um tempo (X)

por Romeu Vignatti -
Número de respostas: 1

Olá, sou estagiario de um lugar que usa Moodle para EAD e quero gerar um relatório SQL com as seguintes informações. Quantidade de inscritos e estado por curso em um periodo de tempo (X) por exemplo de 05/03 à 16/03. Estou anexando um relatório editado com informações que foram extraidas por um relatorio que não existe mais nele consta exatamente o que preciso. Ficarei muito grato se conseguirem me ajudar com os códigos SQL. CASO NÃO SEJA POSSIVEL EXTRAIR A INFORMAÇÃO DOS ESTADOS/REGIÃO NÃO TEM PROBLEMA.

Anexo Relatorio imagem.png
Em resposta à Romeu Vignatti

Re: Relatório com quantidade de inscrições e região por curso dentro de um tempo (X)

por Lino Vaz Moniz -

Romeu,

Tem um post que explica como gerar relatório de quantidade de alunos inscritos por curso. Você pode usar a lógica o SQL publicado nesse post para customizar. Clique aqui, ou acesse o link https://comunidade.badiu.com.br/mod/forum/discuss.php?d=594

Você ajustar parâmetro de data de inscrição e montar relatório que precisa. 

No plugin MReport,  um plugin de relatório do Moodle, existe alguns relatórios que permite filtrar quantidade de usuários inscritos no curso com filtro da data de inscrição. Ainda não existe o consolidado. Será uma boa ideia implementar esse modelo de inscrição consolidado no MReport. Vou colocar isso no backlog.